Fã faz carta aberta para celebrar aniversário de Marília Mendonça; cantora completaria 27 anos hoje
Para celebrar essa data especial, uma fã de Goiânia escreveu uma carta aberta para relatar tudo que a rainha da sofrência representa na sua vida
Nesta sexta-feira (22), Marília Mendonça completaria 27 anos. E, para celebrar essa data especial presente no coração de todos os brasileiros, uma fã de Goiânia escreveu uma carta aberta para relatar tudo que a rainha da sofrência representa na sua vida ao longo desses anos.
VEJA MAIS
Stefany Vaz acompanha Marília Mendonça desde 2015 e, ao longo desses anos, já teve aniversário com o tema da cantora, se emocionou ao som de 'Bem Pior Que Eu', do álbum 'Todos os Cantos' e lamentou a perda precoce da artista, que morreu em um acidente de avião na serra da Caratinga, no interior de Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021. Para a fã, Marília representa inspiração e perseverança na luta contra o machismo. "Marília foi uma mulher que abriu os olhos de muitas outras, inclusive os meus, para vermos que não devemos aceitar qualquer situação”, disse ela sobre a cantora.
Leia um trecho da carta
"Ser fã de Marília Mendonça é ver que a saudade já se tornou amiga aqui dentro de casa, e fora também. Mas, ao mesmo tempo, é celebrar a vida de uma mulher extraordinária. A vida de uma mulher muito talentosa, que ajudou muitas outras com sua palavra, com sua verdade, com suas músicas. Uma pessoa que vira e fala pra você, ‘esqueça-me se for capaz’. E eu digo: não, Marília. Não sou capaz e nem quero ser.
Quero lembrar para sempre dessa artista maravilhosa que a gente esteve aqui, que vai estar para sempre no coração, meu e de muitos outros fãs. Porque Marilinha é isso. Viva nossa estrelinha, viva Marília Mendonça!".
Carreira de Marília Mendonça
Marília Mendonça cresceu em Goiânia e se tornou uma compositora de grandes sucessos antes de virar cantora. Entre as faixas escritas pela artista, estão 'Calma', do Jorge e Mateus, 'É Com Ela Que Estou', do Cristiano Araújo e 'Flor e o Beija-Flor', da dupla Henrique e Juliano. Seu primeiro sucesso nacional foi 'Infiel', lançada em 2015. Desde então, ela liderou a reviravolta feminina no mercado do sertanejo e pôs em evidência o protagonismo das mulheres em um gênero liderado por homens. Relembre o sucesso:
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA