Ex-Mulher Jaca é internada após sofrer AVC

A bailarina de 38 anos usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (20/6) para contar aos fãs sobre seu estado de saúde

Luciana Carvalho
fonte

A ex-Mulher Jaca, Dayane Cristina Gonzales, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A bailarina de 38 anos usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (20/6) para contar aos fãs sobre seu estado de saúde. 

“Nós só nos damos valor, quando estamos aqui. Nem sei como dar essa notícia pra vocês: sempre estressada, querendo ganhar o mundo, trabalhar, trabalhar, trabalhar. Pois é, meu povo. Tive um AVC com 38 anos”, disse Dayane, em vídeo feito no hospital. 

Ela relatou que ficou três dias sedada por conta da emergência médica. “A vida é uma merda. A gente trabalha tanto, tanto, tanto pra conquistar as coisas e, quando conquista, não tem saúde”, contou.

VEJA MAIS

image Ex-Mulher Jaca, Dayane Cristina comete gafe e deixa vazar imagem nua em rede social
A influenciadora usou seu perfil no Instagram para explicar que havia feito uma confusão na hora de publicar um conteúdo que deveria ter ido para a sua página em uma plataforma de conteúdo adulto

image Como evitar AVC? Veja como evitar o problema que causou 59 internações de jovens desde 2022, no Pará
Crianças e jovens até 18 anos correspondem de 1% a 5% dos casos de AVC, alerta especialista

image O que pode causar AVC em jovens? entenda
Acidente Vascular Cerebral (AVC) acontece quando vasos que levam sangue ao cérebro entopem ou se rompem

A ex-Mulher Jaca contou que não se sentiu bem após fazer exercícios e sentir as mãos dormentes. “Ainda me falta ar no cérebro. As mãos, muito dormentes, ainda não voltaram, e tenho que fazer fisioterapia agora. Meu lado esquerdo parou completamente, até a perna. Acordei hoje pensando que fosse domingo – ou seja, estou sedada desde domingo.”

“Só lembro que minha perna estava tremendo muito, e não consegui me controlar e tive uma convulsão e senti algo na minha cabeça estourando. Acordei ontem acreditando que fosse domingo, três dias sedada. Valorizem a vida. Ultimamente tenho passado por tanta provação na vida, que nem sei”, continuou.

A bailarina listou uma série de coisas das quais está com saudade. “A coisa que mais sinto falta são dos meus bichinhos, dos meus gatinhos. A única coisa que eu quero é sair daqui e abraçar eles. Estou morrendo de saudade, a vida é uma merda”, lamentou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA