Ex de Marcelo Bimbi, Lorena Marcondes vai presa após cliente morrer; entenda
Uma enfermeira também foi detida depois que uma lipoaspiração deu errado
Lorena Marcondes, ex de Marcelo Bimbi, foi presa após a morte de uma cliente em decorrência de complicações em uma lipoaspiração. O atendimento foi feito na clínica localizada em Divinópolis, em Minas Gerais. A biomédica foi detida e encaminhada a um presídio ao lado da técnica de enfermagem Ariele Almeida. As prisões foram determinadas após a morte de Iris Doroteia Martins, cliente de Lorena.
VEJA MAIS
Investigações apontaram que a paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento de lipoaspiração. A fatalidade ocorreu na última segunda-feira, 8. Iris Doroteia precisou ser levada para a unidade de saúde da região, com urgência, mas não resistiu. Ela deixou um filho de 12 anos e tinha 46 anos.
De acordo com os familiares da vítima, Iris e o marido foram atendidos na clínica na última sexta-feira, 5. Lorena Marcondes não teria pedido exames complementares antes de fazer a cirurgia.
A Vigilância Sanitária autuou e interditou o estabelecimento, após a repercussão do caso. Os agentes da instituição afirmaram que a biomédica estaria realizando “procedimentos invasivos”, não permitidos pelo documento que regulariza o funcionamento da clínica.