MENU

BUSCA

Estrela da música pop vende fotos de seu bumbumno Only Fans para financiar turnês

A artista vê a entrada no OnlyFans como uma decisão prática e empoderadora

O Liberal

A cantora e compositora Kate Nash, estrela da música pop, revelou que está utilizando a plataforma OnlyFans para gerar renda e financiar suas turnês, que frequentemente resultam em prejuízo. Segundo a artista, é um "momento muito difícil para os artistas fazerem turnês".

Sob o slogan "Butts for tour buses" (Bumbuns para ônibus de turnê), Nash anunciou na última quinta-feira que a renda obtida com a venda de fotos em seu perfil será destinada a cobrir os custos de suas apresentações. "As turnês geram perdas e não lucros", explicou.

A cantora vê a iniciativa como uma forma de protesto: "Também acho que é um pouco de protesto punk, como mulher, assumir o controle do meu corpo e vendê-lo para poder financiar meu projeto de paixão, que na verdade é minha carreira de 18 anos." Nash ressaltou ainda que deseja chamar a atenção para os desafios enfrentados pelos artistas no cenário musical atual. "Quero destacar isso e quero que as pessoas falem sobre isso e que saibam a verdade sobre o que está acontecendo no mercado musical."

Depois de concluir uma turnê de três semanas nos Estados Unidos, Nash deu início a sua série de apresentações no Reino Unido, começando por Glasgow, e seguirá para outros países da Europa. Seu show no Koko, em Londres, já está com os ingressos esgotados.

VEJA MAIS

Musa do OnlyFans que saiu com 250 alunos revela que é uma mulher trans
Kay Manuel tem 22 anos e faz sucesso com vídeos na plataforma de conteúdo adulto

Andressa Urach rebate crítica do ex-namorado e grava vídeo íntimo com 8 homens
Modelo mandou indireta após ser chamada de frígida pelo ator pornô Lucas Ferraz

Influencer larga faculdade ao ser hostilizada por roupa curta: 'Me senti a Geisy Arruda'
Segundo Rafaela, o tumulto começou quando alunos descobriram que ela mantinha um perfil na plataforma Privacy

Apesar do sucesso de público, as dificuldades financeiras permanecem. "Estou perdendo dinheiro com essas turnês", afirmou à BBC News. Nash destacou as opções disponíveis para equilibrar as contas: "Ou você vai, com sorte, vender camisetas suficientes para cobrir a dívida, ou você corta o salário das pessoas, ou demite a banda e a equipe, ou viaja perigosamente."

Ela, no entanto, rejeita qualquer comprometimento com a qualidade dos shows ou o pagamento justo aos membros da equipe. "Isso me deixa em uma posição em que não estou lucrando com as turnês. Então, isso é um trabalho ou um projeto de paixão?"

A artista vê a entrada no OnlyFans como uma decisão prática e empoderadora. "É um momento importante para que as mulheres assumam o controle e se sintam empoderadas", disse Nash, acrescentando que já publicava fotos similares em suas redes sociais.

As imagens postadas na plataforma até o momento são sensuais, mas não explícitas. "Acho que o traseiro é a combinação perfeita de comédia e sexualidade", comentou. "Na verdade, eu gosto de bumbuns. Acho que eles são ótimos. Acho que é engraçado. Gosto de tirar fotos do meu bumbum. Sempre fui um pouco exibicionista. Portanto, vou gostar de fazer isso, e já estou colocando tudo online de qualquer maneira."

A cantora concluiu dizendo que, no curto prazo, essa decisão pode ser mais lucrativa que a música: "Provavelmente vou ganhar mais dinheiro com isso do que com a música nos próximos três meses."

Cultura