Estreia a segunda temporada de 'Heartstopper' na Netflix
Nova temporada da série de sucesso chega à Netflix nesta quinta-feira (3)
A segunda temporada de Heartstopper chega à Netflix nesta quinta-feira (3) com mais romances, emoções e desafios para os personagens. A série continua a história de amor entre Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor) com temas mais sérios que os jovens LGBTQIA+ precisam lidar.
Apesar do relacionamento entre os protagonistas estar em uma ótima fase, Nick ainda enfrenta a pressão de 'sair do armário' e revelar ao mundo sua bissexualidade. Para fugir das dificuldades e viver momentos especiais juntos, eles embarcam em uma viagem para Paris, a cidade mais romântica do mundo, porém, precisam se cuidar para não expor seu relacionamento ao público.
A série já está disponível na plataforma de streaming e conta com oito episódios de, em média, 35 minutos para maratonar.
Assista ao trailer:
VEJA MAIS
Novos personagens
Na segunda parte, a trama ganha novos personagens, como Naomi e Felix, amigos de Elle, interpretados pelos novatos Bel Priestley e Ash Self. Também temos a adição do ator Thibault de Montalembert como Stephane, pai de Nick, e Nima Taleghani como o Sr. Farouk, novo professor e interesse romântico do Sr. Ajayi.
David Nelson, irmão mais velho de Nick também chega à trama para causar conflitos entre o casal. O personagem será interpretado por Jack Barton. A chegada de novos personagens traz mais diversidade à história e promete expandir a visão dos jovens sobre a comunidade LGBTQIA+.
Desafios e romances
A segunda temporada de Heartstopper traz novos dilemas para os protagonistas. Agora, enfrentando os desafios de um namoro em público, Charlie e Nick precisam lidar com o medo do preconceito e do bullying que podem sofrer por serem um casal gay. Além disso, a saúde mental de Charlie também se torna uma questão importante na trama.
Enquanto isso, outros personagens também têm suas histórias em destaque. Tara e Darcy enfrentam desafios inesperados e protagonizam cenas marcantes na temporada. Outro casal que promete ganhar destaque é Tao e Elle , que tentam descobrir se podem ser mais que amigos. O arco já havia sido apresentado na primeira temporada e deixou o público ansioso para ver o desenvolvimento dos dois.
Sucesso no streaming e nos livros
A série é baseada nos livros homônimos de Alice Oseman, que batem recordes de vendas. A primeira temporada conta a história do volume 1, intitulado "Heartstopper: Dois garotos, um encontro" e um pouco do volume 2, "Heartstopper: Minha pessoa favorita"
Já a segunda temporada continua a adaptar a graphic novel de Oseman, agora focada mais no volume 3, "Heartstopper: Um passo adiante".
CqphhB9sPIK/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" data-instgrm-version="13" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">
Após o sucesso da primeira temporada, que chegou ao top 10 de 54 países, a série foi renovada quase que imediatamente para mais duas temporadas, ou seja, já está confirmado que a história vai continuar a ser contada pela Netflix. A terceira parte provavelmente vai adapatar o volume 4, "Heartstopper: De mãos dadas", que põe à prova o relacionamento dos protagonistas.
A autora Alice Oseman já confirmou o lançamento do volume 5 do livro para dezembro, nos Estados Unidos e um volume 6 sem data prevista. Então os fãs podem esperar ver muitos mais de Nick e Charlie pela frente.
1687076056581169152?ref_src=twsrc%5Etfw">
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA