MENU

BUSCA

'Ela está bloqueada no meu celular', diz Amanda do Hot sobre polêmica com Manu Bahtidão 

A influenciadora conta que ela se sente frustrada, pois a cantora teria prometido um carro de lanche novo e não cumpriu

O Liberal

Recentemente a paraense Amanda do Hot viralizou na internet com uma dança bem particular em ritmo de brega. O gingado da influenciadora contagiou milhares de pessoas e acabou virando meme. E para saber mais sobre esse acontecimento, mas também sobre a vida da Amandinha, o Chá de Canela produziu o episódio da semana que tem o tema “Do hot ao meme”. O episódio fica disponível nesta terça-feira (17), ao meio-dia, pelas plataformas de streaming do Grupo Liberal: LibPlay e YouTube. E pelas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer e outros.

A  Amanda é uma influenciadora do bairro do Jurunas, que ganhou a internet com o bordão “A salsicha pula para fora do pão”. Essa frase ela costumava falar durante suas vendas de hot-dog, onde costuma brincar com seus clientes. Ela ficou bastante conhecida e sua fama começou com o apoio de amigas como a Leona Vingativa e Lupita Maravilha, que também são influenciadoras. Amanda conta que antes da venda, ela trabalhava em pontos de prostituição, mas reforça que sempre teve o sonho de mudar o ramo de trabalho, pois já passou por diversas situações de riscos. “Essa vida chegou ao limite quando sofri um atentado. Um cara parou no carro e tentou me matar”, conta. 

Depois dessa situação, ela diz que resolveu mudar de ramo e recebeu o apoio das amigas para iniciar a venda. Mas em meio a tudo isso, Amanda conta que teve uma recaída no uso de entorpecentes e acabou não tendo condições de dar continuidade com as vendas. “Quando eu melhorei, eu resolvi pedir ajuda para a Manu (Bahtidão). Entrei em contato com ela para pedir um carrinho. Na verdade, várias pessoas me ajudaram, mas só faltou a parte dela. Eu mandei mensagem para essa mulher, pois eu não tinha um ovo”, conta Amanda sobre polêmica com Manu Bahtidão.

A influenciadora falou desse momento de frustração e também sobre outros episódios de sua vida. Quem quiser acompanhar, o episódio completo está liberado nesta terça (17), ao meio-dia.

Sobre o Chá de Canela

O Chá de Canela é um videocast que visa discutir temas pouco abordados ou assuntos tabus discutidos em roda de amigas, mas que acabam não ganhando visibilidade em meios tradicionais de comunicação. A iniciativa foi concebida pelas jornalistas Ana Carolina Matos e Bruna Lima, em 2020, ainda como formato de podcast. Três anos depois, a iniciativa é ampliada para o audiovisual. Novos episódios são lançados toda terça-feira, ao meio-dia, na íntegra no LibPlay e redes de streaming como Deezer, Spotify e Apple Podcast, assim como nas redes sociais do projeto no Instagram, TikTok e YouTube. Esta temporada tem parceria do Grupo Liberal.

Ficha técnica

Apresentação, roteiro e produção: Ana Carolina Matos e Bruna Lima
Produção audiovisual e edição: Arthur Moraes e Liana Gomes

Cultura