Ed Sheeran faz desabafo nas redes sociais e fala do tumor da esposa
O artista contou que sofreu com um turbilhão de problemas durante o ano passado
O cantor Ed Sheeran usou as redes sociais, nesta quarta-feira (1º) para divulgar o novo EP, Subtract , que tem previsão de ser lançado no próximo mês de maio. O artista também aproveitou para falar sobre alguns episódios da vida dele, inclusive o dignóstico de tumor na esposa enquanto estava grávida da filha caçula.
"Eu trabalhei no Subtract por uma década, tentando esculpir o álbum acústico perfeito, escrevendo e gravando centenas de músicas com uma visão clara do que eu achava que deveria ser. Até que, no início de 2022, uma série de eventos mudou minha vida, minha saúde mental e, finalmente, a maneira como eu via música e arte", começou ele.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Bruno Mars participará de novo álbum colaborativo de Ed Sheeran]]
"No espaço de um mês, minha esposa grávida foi informada de que ela tinha um tumor, sem tratamento até depois do parto. Meu melhor amigo, Jamal, um irmão para mim, morreu repentinamente, e me vi no tribunal defendendo minha integridade e carreira como compositor. Eu estava em uma espiral de medo, depressão e ansiedade. Eu senti como se estivesse me afogando, com a cabeça abaixo da superfície, olhando para cima, mas sem conseguir respirar", contou. Veja a publicação:
Sheeran finalizou o texto com a expectativa de que o público goste do novo trabalho e possa entender um pouco de tudo o que passou no último ano. "Como artista, não sentia que poderia colocar no mundo um corpo de trabalho que não representasse com precisão onde estou e como preciso me expressar neste momento da minha vida. Este álbum é puramente isso. É abrir o alçapão da minha alma. Pela primeira vez, não estou tentando criar um álbum de que as pessoas gostem, estou apenas lançando algo que é honesto e verdadeiro para onde estou em minha vida adulta", completou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA