Chá de Canela: ‘Uma vez na vida é obrigatório', diz influencer sobre mulheres viajarem sozinhas
O videocast vai ao ar hoje, 2, às 20h, no Libplay e Youtube de OLiberal.com, além das plataformas de streaming
O videocast vai ao ar hoje, 2, às 20h, no Libplay e Youtube de OLiberal.com, além das plataformas de streaming
Viajar sozinha pode ser sinônimo de empoderamento para algumas mulheres, enquanto que outras ainda enfrentam a insegurança de lidar com o mundo sozinhas em meio às dores e delícias de ser mulher. Desta vez, Ana Carolina Matos e Bruna Lima convidaram a influencer viajante Norma Leite, que comanda o perfil @normalmenteviajando e compartilha as vivências de viagens solo - e acompanhadas - pelo Pará e várias partes do Brasil para participar da conversa no Chá de Canela. O videocast vai ao ar hoje, 2, às 20h, no Libplay e Youtube de OLiberal.com, além das plataformas de streaming.
Para Norma, viajar sozinha é uma experiência transformadora quando se é mulher. "Uma vez na vida é obrigatório, mas por mim uma vez por mês. Uma vez a cada três meses é essencial", diz. "Tem uma fase que tu quer viajar sozinha pra se conhecer melhor, às vezes pra conhecer outras pessoas", acrescenta.
VEJA MAIS
Semanalmente, o videocast Chá de Canela aborda assuntos tabus em uma dinâmica de roda de amigas, com um papo descontraído e de um jeito leve. A iniciativa foi concebida pelas jornalistas Ana Carolina Matos e Bruna Lima em 2020, ainda como formato de podcast. Três anos depois, o projeto foi ampliado para o formato de videocast em uma temporada de 12 episódios lançados toda quarta-feira, às 20h.
O Chá de Canela tem apoio do Grupo Liberal e do curso de Comunicação Social da Universidade da Amazônia (Unama).