MENU

BUSCA

Doramas com Kim Yoo-jung: conheça 3 produções com a atriz sul-coreana

A artista atua como protagonista no K-drama “Meu Demônio Favorito”, ao lado de Song Kang

Lívia Ximenes

A atriz Kim Yoo-jung, da Coreia do Sul, faz sucesso em diversos K-dramas. Aos 25 anos, a artista já participou de mais de 20 filmes e mais de 25 doramas. Confira abaixo três dramas sul-coreanos com Kim Yoo-jung.

VEJA MAIS

Sinopse: O demônio Jeong Gu-won (Song Kang) garante a vida eterna fazendo acordos duvidosos com humanos e, assim, ele alimenta seus poderes. Antes de se envolver com Do Do-hee (Kim Yoo-jung), ele considerava os humanos seres inferiores - mas tudo muda quando a arrogante e desconfiada herdeira chega. Jeong Gu-won perde os poderes e precisa de um novo acordo para recuperá-los, mas tudo pode ser arriscado pela paixão.
Classificação: 14 anos
Gênero: Romance, Fantasia
Episódios: 16
Onde assistir: Netflix,

Dorama “Love In The Moonlight” (2016)

Sinopse: A especialista em relacionamentos Hong Ra-on (Kim Yoo-jung) dedica a vida para ajudar jovens casais e, para isso, se disfarça como um rapaz, conhecido por Sam Nom. Quando conhece Lee Yeong (Park Bo-gum), em um dos aconselhamentos, eles se aproximam. Ele não sabe que Sam Nom, na verdade, é Hong Ra-on e ela também não desconfia que ele é o herdeiro do trono.
Classificação: 14 anos
Gênero: Drama, Romance de Época
Episódios: 19
Onde assistir: Netflix, Viki e Kocowa

Dorama “Backstreet Rookie” (2020)

Sinopse: Aos 22 anos, Jung Saet-byu (Kim Yoo-jung) é bonita e talentosa em tudo que faz. Há três anos, Choi Dae-hyun (Ji Chang-wook) ficou marcado em sua memória e, desde então, ela é apaixonada por ele. Dono de uma loja de convenicência, o negócio do rapaz vai de mal a pior e, por isso, ele precisa contratar alguém que o ajude. Jung Saet-byu decide se candidatar à vaga. Aos poucos, eles se aproximam e sentimentos começam a surgir.
Classificação: 12 anos
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Onde assistir: Netflix e Viki

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Cultura