MENU

BUSCA

K-drama ‘Hierarchy’: saiba quem são os atores e personagens principais do elenco

O mais novo dorama da Netflix tem sete episódios e está disponível no catálogo do streaming desde o dia 7 de junho

Lívia Ximenes

O K-drama “Hierarchy”, novo dorama da Netflix, estreou há uma semana e é, até o momento, a segunda série mais vista do streaming no Brasil. A obra possui sete episódios e chegou a ser comparada com “Elite” (2018-), seriado espanhol da plataforma. Entre os atores principais da produção está Roh Jeong-eui, Lee Chae-min e Kim Jae-won.

VEJA MAIS

Filha do chefe do Grupo Jaeyul e herdeira, Jung Jae-i termina o namoro de longa data ao retornar dos Estados Unidos. A decisão deixa um mistério em aberto. O comportamento dela muda ao notar como os estudantes bolsistas são tratados na escola.

Kang Ha, interpretado por Lee Chae-min

Kang Ha é um dos alunos bolsistas do Colégio Jooshin. O rapaz está decidido a descobrir o que está por trás da morte do irmão, In-han, e não teme os alunos ricos e poderosos da instituição.

Kim Ri-an, interpretado por Kim Jae-won

Herdeiro do Grupo Jooshin, o rapaz é o mais rico e famoso do colégio. Ele se envolve com Jung Jae-i e se liga a Kang Ha durante as investigações sobre a morte de In-han.

Yoon He-ra, interpretada por Ji Hye-won

Ji Hey-won é a melhor amiga de Jung Jae-i e uma das mais populares do colégio. Ambiciosa, ela é apaixonada por Kim Ri-an.

Lee Woo-jin, interpretado por Lee Won-jung

Melhor amigo de Kim Ri-an e artista, Lee Woo-jin guarda segredos inimagináveis. Entre eles, a relação oculta que mantém com uma professora do Colégio Jooshin.

VEJA MAIS

Dia dos Namorados: 5 doramas para assistir com o seu amor
Entre os k-dramas de romance disponíveis na Netflix para maratonar no Dia dos Namorados está “A Love So Beautiful” e “Nosso Eterno Verão”

Dorama 'Meu Demônio Favorito': saiba qual a história e onde assistir ao K-drama
A obra é protagonizada por Song Kang, Kim Yoo-jung e Sang-yi Lee

Dorama na Netflix: conheça 3 produções coreanas sobre viagem no tempo
Entre as obras asiáticas, está o K-drama “Redescobrindo o Amor”, de 2017

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Dorama