Influencers mostram como seria um dorama filmado em Belém
Casal de influencers cria dorama com banho de cheiro, Ver-O-Peso e Estação da Docas; confira o vídeo
Clara Shirai e Bruno Toshiro, influencers de Belém do Pará, viralizaram no Instagram com um vídeo em que eles mostram como seria um dorama se fosse gravado na capital paraense. O vídeo têm vários elementos típicos da Cidade da Mangueiras, como as vendedoras dos banhos de ervas do Ver-O-Peso e as próprias essências que têm várias utilidades. Conhecidas pelos paraenses, elas podem servir para limpar as energias negativas e abrir caminhos prósperos, por exemplo. Contudo, há quem prefira focar no amor e na conquista do pretendente, como é o caso da protagonista do dorama filmado em Belém. Além disso, a música que embala o dorama em Belém é um Tecnobrega, estilo musical que tem origem nas terras da Cidade Morena.
Clara encontra o seu amor, Bruno, na Estação das Docas, lugar famoso pelos encontros de casais, além de ficar ao lado da maior feira a céu aberto da América Latina, o Ver-O- Peso. Sabendo do poder dos banhos, ela vai até o mercado atrás de uma essência que faça com que o seu crush fique "perdidinho" por ela. Depois de ter certeza que ele é o escolhido, ela diz "agora esse menino vai ver só", como uma boa paraense, mas no clima de dorama.
Confira o vídeo:
VEJA MAIS
No vídeo, Clara se passa um banho de ervas específico e imediatamente Bruno começa a correr atrás dela, mostrando que o amor do dorama também pode acontecer quase do outro lado do mundo.
Nos comentários algumas pessoas lembraram de alguns doramas famosos e fizeram adptação do nome. "O nome do dorama: Pousando na perseguida", disse uma pessoa. Outra lembrou do K-Drama "Alquimía do Amor": "Alquimia do Pará". Outras pessoas deram nome ao dorama: "Nome do Dorama: Cry in The Perseguida".
Algumas pessoas ficaram curiosas sobre o poder dos banhos de ervas: "realmente da certo mesmo esses perfumes?". "queria saber kkkk", disse outra. Uma pessoa respondeu: "dizem que sim pq tem uma quantidade alta de feromônio".
VEJA MAIS
Alguns comentários foram direcionados para Clara, que já tem até apelido: "aqui em casa chamamos ela de diva do ver o peso", disse uma pessoa.
Até Fabio Akira, criador de conteúdo que já brincou em um vídeo caso um dorama fosse feito no Brasil, comentou: "esse perfume do Pará dá bom mesmo".
Por fim, uma pessoa afirmou: "a melhor ideia de todas, não tem um homem que resista a esses perfumes! E nem é meme!!"
(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de Oliberal.com)