MENU

BUSCA

Dj Ivis grava vídeo com pedido de perdão à ex-mulher

O advogado do Dj disse que o vídeo foi gravado no dia da prisão do artista

O Liberal

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, pediu perdão a ex-mulher Pamella Holanda, aos prantos. As imagens foram divulgadas neste sábado (17) por um dos advogados do artista, Igor Coutinho.

"O que eu fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando eu vi domingo, a matéria subindo, eu tentei reagir, não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez (...) Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro", disse DJ Ivis em um trecho da gravação. "Sou difícil pra chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu sozinho me derrubei e não posso voltar atrás".

Igor Coutinho disse que as imagens de Ivis foram feitas na última quarta-feira, num condomínio de luxo em Aquiraz, região metropolitama de Fortaleza, cerca de 20 minutos antes de a polícia cumprir o mandato de prisão preventiva, que foi fundamentado pelo risco à ordem pública que o músico provocaria ficando solto. O cantor se manteve em silêncio durante o interrogatório da prisão. Na sexta-feira, DJ Ivis foi transferido da Delegacia de Capturas para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes.

"A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão à Pamella, às mulheres, aos fãs e a todos que decepcionou", afirmou o advogado Igor Coutinho ao G1 Ceará.

Cultura