MENU

BUSCA

‘Dani senta com carinho’ conta segredo de micro biquíni usado em vídeo; confira

A influenciadora digital Daniele Lopes viralizou na web com susposto bíquini fio-dental

Beatriz Moura

A influenciadora digital Daniele Lopes, mais conhecida como ‘Dani senta com carinho’, de Tucuruí, sudeste do Pará, viralizou na web ao compartilhar vídeos dançando com um micro biquíni. O tamanho do biquíni chamou atenção dos internautas por ser idêntico a um fio-dental, mas usado na parte da frente, o que gerou mais discussões e especulações sobre Daniele.

No vídeo, a paraense dança a música de Xand Avião ‘Não pode se apaixonar’, que a fez ficar conhecida na internet em 2021. 

VEJA MAIS 

Paraense 'Dani senta com carinho' volta a usar micro biquíni após protesto com roupas longas; vídeo
A influencer também publicou um vídeo dançando no domingo (5), mas o que chamou a atenção foi a estampa de sua camiseta, que trazia a mensagem "roupa não define caráter"

'Dani senta com Carinho' reaparece com camisa do Flamengo e 'calcinha no rosto'; confira os vídeos
Criticada anteriormente por usar um micro biquíni em seus vídeos, 'Dani senta com Carinho' postou novos vídeos nesta sexta-feira

'Dani senta com carinho': quem é a paraense comparada com a rainha Elizabeth
Com o sorriso "congelado" e sem piscar, ela reproduz o mesmo conteúdo sempre, só muda o look

Nas redes sociais, a curiosidade sobre como Daniele conseguiu usar uma peça tão pequena, tomou conta. Até a vice- campeã do BBB 21, Camilla de Lucas, ficou indignada. “O que é que tá acontecendo, gente? O povo tá botando a parte de trás do biquíni na parte da frente? Como é que vocês fazem caber?”, perguntou. 


Em entrevista ao G1, a influencer revelou o segredo do biquíni, e que não é um fio-dental. “É um biquíni normal, mas como cada um, ele tem uma estética”, contou. Recentemente, Dani ainda passou uma mensagem nas redes sociais sobre corpos diferentes após suas seguidoras perguntarem o que fazer para ter uma parte íntima igual a dela. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva) 

Cultura