Dado Dolabella responde por posse de droga e diz que foi agredido com paulada
O artista assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de que é suspeito
Não é a primeira vez que o nome de Dado Dolabella está envolvido em polêmicas. Desta vez, o artista é suspeito do crime de posse de droga para uso pessoal. Além disso, ele denunciou que foi agredido em uma praça de Alto Paraíso de Goiás. O delegado responsável pelo caso, José Antônio Senna, informou ao g1, na última quinta-feira (11), que foi notificado recentemente sobre o crime contra o ator e deve investigar o caso.
VEJA MAIS
"Tomei conhecimento ontem e determinei diligências para ouvir ele novamente, ir ao local para ver se há alguma testemunha e apurar a autoria", contou a autoridade.
Posse de Drogas
No último dia 21 de março, Dado foi abordado e detido pela Polícia Militar (PMGO) de São João D’Aliança, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, por porte de drogas. Ele circulava pelas ruas turísticas, onde mora desde o início do ano, quando foi abordado. O artista carregava 12 gramas de maconha.
Dolabella precisou assinar um Termo Circunstanciado, documento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo, feito pela própria PMGO. Ele foi liberado após firmar o compromisso de comparecer em audiência quando intimado pela Justiça. A droga foi enviada para perícia na Polícia Civil goiana.
Agressão a paulada
Já no dia 4 de abril, Dado procurou a Polícia Civil para registrar ocorrência após ser alvo de agressão. De acordo com o boletim, o ator recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade. Ele contou aos agentes que não conseguiu identificar quem havia batido nele.
(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA