MENU

BUSCA

Corpo de Marília Mendonça acaba de deixar funerária em Caratinga (MG)

Ainda nesse sábado está previsto o transporte dos corpos do piloto e do copiloto para Brasília, mas o horário não foi divulgado.

O Liberal

Os corpos da cantora Marília Mendonça e de duas das demais vítimas do acidente de avião na região de Caratinga, em Minas Gerais, deixaram o Instituto Médico-Legal do Centro Educacional de Caratinga na madrugada deste sábado (6) e foram encaminhados para uma funerária local. De lá, serão encaminhados para os locais de sepultamento.

De acordo com o médico legista Pedro Nunes Coelho, a causa oficial da morte só poderá ser definida daqui a cerca de 20 dias, após a conclusão de exames de sangue, urina e de vísceras. Porém, muito provavelmente, a causa de todas as mortes foi politraumatismo, diz o legista.

Segundo ele, todas as cinco vítimas morreram na hora do impacto. "A gravidade das lesões não permitiria a pessoa sobreviver. Foram muitas lesões letais em todos eles", afirma. Agora, os corpos da vítima acabaram de deixar a funerária em Caratinga para se direcionar aos respectivos locais do velório. 

 


Cultura