MENU

BUSCA

Corpo de fã que morreu em show de Taylor Swift chega ao MS; mãe agradece doações

A jovem de 23 anos faleceu após passar mal no primeiro show de Taylor Swift no Brasil, na noite da última sexta-feira (17)

Luciana Carvalho

O corpo de Ana Clara Benevides chegou a Campo Grande (MS) no início da tarde desta segunda-feira (20). A jovem de 23 anos faleceu após passar mal no primeiro show de Taylor Swift no Brasil, na noite da última sexta-feira (17), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. O velório acontecerá ainda hoje na Câmara Municipal de Sonora, localizada a 361 km da capital, e o sepultamento está programado para esta terça-feira (21) em Pedro Gomes, também no interior.

traslado do corpo de Ana Clara foi viabilizado por meio de uma vaquinha online organizada por fãs de Taylor Swift, que conseguiram arrecadar aproximadamente R$ 30 mil. Emocionada, Adriana Benevides, mãe de Ana Clara, gravou um vídeo agradecendo pela ajuda dos fãs. Familiares também contribuíram com as doações.


VEJA MAIS

Fã morre durante show de Taylor Swift no Rio; cantora lamenta morte: ‘Não posso acreditar’
A artista fez um post nas redes sociais informando a morte da fã

Mãe 'sincerona' viraliza após show de Taylor Swift ser adiado: 'está no ar-condicionado no Fasano'
Mãe de fã da cantora criticou Taylor e a organização do show pela decisão anunciada duas horas antes do início da apresentação: 'a condição climática se sabia desde ontem'

Web detona Taylor Swift após cantora não citar nome de fã que morreu em seu show no RJ
Ana Benevides era fã da cantora Taylor Swift e morreu durante o show da artista na última sexta-feira (17) no Rio de Janeiro

“Graças a Deus, agora de manhã a gente conseguiu o valor que dá para fazer tudo o que a gente queria. Graças a Deus, foi muita gente que doou”, disse ela, que precisou ser hospitalizada após a morte da filha. "Depois eu volto aqui para fazer prestação de contas para vocês", afirmou, chorando.

Cultura