Confira 4 doramas com Kim Yoo-jung, estrela de "Meu Demônio Favorito"
Atriz já atuou em diversas séries e filmes desde criança
Kim Yoo-jung é uma atriz sul-coreana que começou sua carreira artística bem cedo quando ainda tinha 4 anos de idade, em que foi modelo de uma marca de confeitaria. Entre os 13 doramas e 15 filmes que ela já participou, separamos 4 K-Dramas que não podem faltar na lista para conhecer.
As séries são de vários gêneros, mas sempre envolve romance entre os personagens princiapis. A mais recente é "Meu Demônio Favorito", de 2023, da Netflix, em que ela atua ao lado de Song Kang.
O seu perfil do instagram é um dos mais seguidos na rede social entre as atrizes de dorama, contando com 13,5 milhões de seguidores.
VEJA MAIS
Dorama "Love In The Moonlight" (2016)
Sinopse: o amor entre um príncipe e uma jovem que sempre escondeu um segredo acaba acontecendo quando ela passa a viver no palácio como eunuco.
Gênero: Romance
Episódios: 10
Classificação: 14 anos
Disponível: Netflix
Dorama "A Lua Que Abraça O Sol" (2012)
Sinopse: a filha de uma família nobre se torna uma princesa herdeira e futura rainha. Acontece que os inimigos da sua família não deixarão barato. Ela perde a memória e volta para a corte tempos depois sem memória, mas algumas pessoas
a reconhecem.
Gênero: Romance e Fantasia
Episódios: 20
Classificação: 14 anos
Disponível: Viki, Max, Kocowa, Amazon Prime Video
VEJA MAIS
Dorama "Dong Yi" (Jewel In The Crown - 2010)
Sinopse: essa série retrata a consciência de classe em meados do século XVIII, em Joseon. A história é contada a partir da perspectiva da personagem principal, que demonstra a contradição daquela sociedade.
Gênero: Comédia Romântica e Época
Episódios: 60
Classificação: 14 anos
Disponível: Viki e Kocowa
Dorama "Meu Demônio Favorito" (2023)
Sinopse: até que ponto o amor pode valer a pena para um demônio impiedoso? Quando ele se apaixona por um herdeira, acaba perdendo seus poderes. Acontece que isso pode ser apenas o início de uma história bonita.
Gênero: Romance
Episódios: 16
Classificação: 14 anos
Disponível: Netflix
Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de