MENU

BUSCA

Sessão especial de 'Ainda Estou Aqui' é cancelada devido a incêndios nos Estados Unidos

Renomado cineasta Guillermo del Toro seria o mediador da sessão, que representava uma estratégia da Sony para impulsionar a campanha do filme para o Oscar 2025

Pedro Garcia

Uma sessão especial do filme "Ainda Estou Aqui", programada para acontecer em Los Angeles, na última terça-feira (7), foi cancelada devido aos incêndios florestais que afetam a cidade. A decisão da Sony Pictures Classics de suspender a exibição visou proteger os participantes, incluindo votantes do Oscar 2025, que estavam convidados para o evento.

O evento também contaria com a presença da protagonista e vencedora do Globo de Ouro Melhor de Atriz em Filme de Drama, Fernanda Torres, e do diretor Walter Salles. O renomado cineasta Guillermo del Toro seria o mediador da sessão, que representava uma estratégia da Sony para impulsionar a campanha do filme para o Oscar 2025, especialmente após o reconhecimento de Torres no Globo de Ouro. A votação para os indicados ao prêmio começa nesta quarta-feira (8).

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Conheça 3 produções com Anna Sawai, uma das ganhadoras do Globo de Ouro de 2025]]

Atriz vencedora do Oscar, Jamie Lee Curtis chama 'Ainda Estou Aqui' de 'obra-prima'; entenda
Curtis venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo, em 2022

Além da exibição de "Ainda Estou Aqui", outras sessões, como a do filme "Emilia Pérez", também foram canceladas em decorrência dos incêndios. A situação em Los Angeles é crítica, com os ventos fortes contribuindo para a propagação das chamas e forçando evacuações em áreas afetadas.

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Cinema