CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Penélope Cruz e Antonio Banderas estarão juntos em filme dirigido por argentinos Cohn e Duprat

O elenco também será integrado por José Luis Gómez, Carlos Hipólito, Pilar Castro e pelo reconhecido argentino Oscar Martínez

Reuters
fonte

A atriz espanhola vencedora do Oscar Penélope Cruz e seu compatriota Antonio Banderas irão protagonizar o filme entitulado "Competencia Oficial", que será dirigido por dois argentinos, informou nesta quinta-feira a produtora. 

A comédia, que será filmada na Espanha no final de fevereiro, será co-escrita e co-dirigida por Gastón Duprat e Mariano Cohn, responsáveis por filmes como "O Homem ao Lado" e "O Cidadão Ilustre", e será produzida pelo The Mediapro Studio. 

O elenco também será integrado por José Luis Gómez, Carlos Hipólito, Pilar Castro e pelo reconhecido argentino Oscar Martínez, ganhador do prêmio de melhor ator no Festival de Cinema de Veneza por seu trabalho no filme "O Ninho Vazio". 

"Competencia Oficial" contará o enfrentamento entre os personagens interpretados por Banderas e Martínez, "cujos métodos se chocam durante a preparação de um filme financiado por um milionário em busca de fama e dirigido por uma prestigiada e um tanto excêntrica diretora interpretada por Penélope Cruz", segundo uma nota do Mediapro Studio. 

No passado, Banderas e Cruz dividiram uma pequena sequência em "Amantes Passageiros" e estiveram em "Dor e Glória", embora não em cena, já que a atriz interpretava a mãe da versão jovem do personagem de Banderas. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA