Nova Supergirl: Milly Alcock é escolhida por James Gunn e Peter Safran
Atriz recebeu destaque ao interpretar Rhaenyra Targaryen adolescente em “A Casa do Dragão”
A atriz australiana Milly Alcock, famosa por seu papel como Rhaenyra Targaryen adolescente em “A Casa do Dragão” (HBO), foi escolhida por James Gunn e Peter Safran no novo Universo da DC (DCU). A informação é da revista Variety.
VEJA MAIS
Apesar da revista confirmar a presença de Milly no DCU, James Gunn não garantiu a participação da atriz em “Superman: Legacy”. “Quanto tempo de tela Milly Alcock terá como Supergirl em ‘Superman Legacy’?”, questiona um fã. “Eu nem disse que ela estava no filme”, responde Gunn.
Milly interpreta Kara Zor-El, a Supergirl, no longa “Supergirl: Woman of Tomorrow” - história baseada na série de quadrinhos homônima. No longa, uma jovem alienígena entra em contato com Kara para se vingar daqueles que destruíram o seu mundo - assim como aconteceu com Supergirl. Ana Nogueira foi a roteirista selecionada para escrever o enredo. Ainda não há diretor definido.
James Gunn disse que a atriz incorporou a personagem. “Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em 'A Casa do Dragão', mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para Supergirl”, escreveu em publicação no Instagram.
Milly agradeceu a Gunn por confiar a ela o papel. “Muito animada para ser parte da família DC - muito obrigada ao James Gunn por confiar a mim Kara/Supergirl”, publicou.
Emilia Jones e Meg Donnelly concorreram com Milly na conquista do papel da Supergirl, segundo Deadline. O filme “Supergirl: Woman of Tomorrow” está sem data de estreia definida.
(Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão de Bruno Magno, OLiberal.com)