Jolie e Pfeiffer lutam por poder em sequência de "Malévola"

Este é um dos raros filmes de Hollywood em que homens ocupam papéis secundários.

Reuters
fonte

A sequência do sucesso de 2014 da Disney "Malévola", que começa a ser exibida em cinemas ao redor do mundo na quarta-feira, coloca três mulheres no centro de uma disputa entre humanos e fadas por poder.

Angelina Jolie estrela "Malévola: Dona do Mal" como principal vilã e madrinha de Aurora, a rainha das fadas interpretada por Elle Fanning.

Quando Aurora se torna noiva do humano Príncipe Phillip, o futuro casamento põe Malévola em conflito com a futura sogra de Aurora, a Rainha Ingrith, interpretada por Michelle Pfeiffer.

Este é um dos raros filmes de Hollywood em que homens ocupam papéis secundários. "Eles apenas não são o foco" nesse filme, disse Pfeiffer em entrevista à Reuters.

Chiwetel Ejiofor, no papel de uma misteriosa figura chamada Conall, disse que o longa brinca com diversas narrativas tradicionais de contos de fadas.

"Há uns cem tropos que são implodidos nesse filme", disse Ejiofor. "Eu acho muito emocionante vê-los explorados de maneiras diferentes."

A sequência reflete a mensagem do filme original, que pede às pessoas para que não julguem um livro por sua capa ou imponham rótulos aos outros, mas amplifica a parte visual com criaturas mais fantásticas e figurinos mais complexos.

"Você se esforça um pouco mais para dizer 'temos que dar a eles algo melhor ou algo um pouco mais divertido'", disse Jolie, que também trabalhou como produtora do filme, "ou isso apenas geraria melhores fantasias de Halloween para as crianças."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA