MENU

BUSCA

Giovanna Antonelli encerra gravações do filme "Rio de Sangue" em Santarém, no Pará; assista

Após um mês na região, atriz foi homenageada com aplausos e presentes pela equipe de filmagem

Matheus Viggo

As gravações do filme "Rio de Sangue", estrelado por Giovanna Antonelli, encerraram na madrugada desta quinta-feira (12) em Santarém, no oeste do Pará. Após gravar a última cena, a atriz foi aplaudida pela equipe e recebeu de presente, um escapulário amazônico com grafismos inspirados nas cerâmicas dos indígenas do Tapajós. As filmagens, dirigidas por Gustavo Bonafé, ocorriam desde o início de agosto.

ASSISTA:


Giovanna Antonelli desembarcou em Santarém no dia 14 de agosto e ficou por um mês na região. O elenco do filme também conta com os atores Felipe Simas, Antônio Caloni, Ravel Cabral e Tiago Homci, além da atriz Alice Wegmann, que interpreta a filha da personagem de Giovanna. A trama gira em torno de uma policial cuja filha, que é médica, é sequestrada no Pará.

VEJA MAIS

Vídeo: Giovanna Antonelli posta vídeo pedindo adoção de cãozinho resgatado em Santarém
A atriz estava a trabalho na cidade, gravando o filme “Rio de Sangue”, quando começou a acompanhar a história do cãozinho

Em gravação no Pará, Giovanna Antonelli faz declaração: "terra que toca o coração e a alma"
Neste domingo, 08, nas redes sociais, Giovanna fez uma declaração ao estado: “Filmar no Pará tem sido uma experiência transformadora”.

'Rio de Sangue': veja imagens do filme gravado no Pará estrelado por Giovanna Antonelli
Filme está previsto para ser lançado em 2025

Algumas cenas foram gravadas no bairro Nova República, onde uma delegacia de Jacareacanga foi reproduzida na Aldeia Bragança, situada no coração da Floresta Nacional do Tapajós (Flona Tapajós). O filme está previsto para estrear nos cinemas em 2025. No último domingo (08/09), Giovanna fez uma declaração sobre o estado paraense em suas redes sociais.

“Essa terra tão rica em cultura, natureza e história, tem o poder de acolher e encantar. Desde que cheguei, me senti abraçada por esse povo caloroso e por uma energia incrível. Cada canto, cada sorriso, cada olhar carrega uma história de luta, de resistência, mas, também, de muito amor. O Pará não é apenas um lugar no mapa. É uma terra que toca o coração e a alma. Agradeço a todos que me receberam com tanto carinho e que fizeram desse momento, algo inesquecível. O Brasil é lindo e o Pará é uma prova viva disso”, disse a atriz.

Cinema