Equipe de ‘Rust’ brincou com as armas antes da morte de diretora

Membros atiraram em latas de cerveja algumas horas antes de Halyna Hutchins ser morta por Alec Baldwin

O Liberal
fonte

Os integrantes da equipe do filme “Rust” teriam brincado com as armas carregadas com munição verdadeira horas antes do ator Alec Baldwin matar a diretora de fotografia Halyna Hutchins, com um tiro acidental. As informações são do site Catraca Livre.

A informação sobre a brincadeira veio ao público pela CEO do portal The Wrap, Sharon Waxman. Ela falou sobre o assunto durante entrevista ao jornalista Don Lemon, na CNN americana, na última segunda-feira (26). A brincadeira consistia em disparar tiros contra latas de cerveja. Sharon informou que essa é uma brincadeira comum no set, quando há tempo livre.

Sharon disse que uma das armas usadas na brincadeira foi entregue depois para Alec Baldwin. Durante a filmagem, Alec usou a arma e atingiu a diretora de fotografia e o diretor do filme. O ator informou à polícia que a arma lhe havia sido entregue com a informação de que estava sem munição.

Ao ser questionada sobre a suposta brincadeira, a produção de ‘Rust’ não confirmou a prática. A produção reemitiu a mesma declaração à imprensa sobre os acontecimentos no set.

“A segurança do nosso elenco e equipe é a prioridade máxima da Rust Productions e de todos os associados à empresa. Embora não tenhamos sido informados de nenhuma reclamação oficial relativa à segurança sobre armas ou adornos no set, realizaremos uma revisão interna de nossos procedimentos enquanto a produção estiver paralisada. Continuaremos a cooperar com as autoridades de Santa Fé na investigação e a oferecer serviços de saúde mental ao elenco e à equipe durante este momento trágico”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA