‘É Assim que Acaba’: primeiro trailer do filme com Blake Lively é divulgado; assista
Ao som de “My Tears Ricochet”, de Taylor Swift, primeiro trailer do filme mostra Blake Lively como Lily Bloom, dona de uma floricultura que sofre violência doméstica do namorado, Ryle Kincaid (Justin Baldoni). O longa é uma adaptação do livro homônimo de Colleen Hoover.
O primeiro do filme “É Assim que Acaba” já está disponível para os fãs da obra. Adaptado do livro de mesmo nome escrito por Colleen Hoover, o longa conta com Blake Lively, Justin Baldoni, Jenny Slate, Hasan Minhaj, Amy Morton e Brandon Sklenar no elenco. Confira o trailer.
VEJA MAIS
Essa é a primeira adaptação ao cinema de um livro de Colleen Hoover. A trama acompanha Lily Bloom (Blake Lively), dona de uma floricultura, no relacionamento com o neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni). A conexão intensa que o casal tem no começo logo se torna caótica, quando Lily passa a sofrer violência doméstica e lembra da infância traumática que viveu. Até que Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), o primeiro amor da florista, reaparece repentinamente.
O roteiro do de “É Assim que Acaba” é de Christy Hall, que também participa da produção ao lado de Alex Saks e Jamey Heath. O time de produtores executivos do filme é formado por Steve Sarowitz, Justin Baldoni, Andrew Calof, Blake Lively, Andrea Ajemian e Colleen Hoover. Justin Baldoni, ator que dá vida a Ryle, é responsável pela direção.
No primeiro trailer, a música "My Tears Ricochet", de Taylor Swift, está presente. A canção fala sobre um amor que chegou ao fim, mas que, devido sua tragédia, mantém-se como uma dor. “É Assim que Acaba” ainda não tem data de lançamento nos cinemas brasileiros. Nos Estados Unidos, o longa estreia no dia 9 de agosto.
No X (Twitter), internautas elogiaram o trailer, em especial a escolha da música de Taylor Swift. “A mente de quem colocou ‘My Tears Ricochet’ pra ‘É Assim que Acaba’ foi espetacular viu, que coisa linda e coesa”, escreveu uma usuária.
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA