Armie Hammer perde terceiro projeto após acusações de estupro e canibalismo
Agora ator está sem novos trabalhos agendados para 2022
Armie Hammer, ator de 34 anos de idade, está fora de mais um projeto no cinema. Este é o terceiro que ele deixa depois que vieram à tona as polêmicas por acusações de estupro e canibalismo.
Depois de sair do elenco do filme Shotgun Wedding, com Jennifer Lopez, e da série The Offer, que vai contar os bastidores de O Poderoso Chefão, uma das trilogias mais clássicas do cinema, ele agora não vai mais participar do filme Billion Dollar Spy, segundo informações da revista Variety.
O filme é um thriller de espionagem que se passa durante a Guerra Fria que tem Mads Mikkelsen como protagonista. Este era o último projeto previsto para Armie, que agora fica com a agenda vazia por conta das polêmicas.
ENTENDA
Recentemente, em um vídeo vazado na web, Hammer aparece fazendo uso de drogas em um quarto de hotel, com uma mulher de lingerie em pose íntima na cama.
"Minha ex está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos. Então, eu tive que vir para Cayman, o que é uma droga. Exceto por uma parte boa nisso, foder a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui", legendou ele, ao postar o vídeo em uma rede social com o perfil @el_destructo_86.
A empresária Courtney Vucekovich, ex-affair do ator, foi outra vítima que abriu o jogo sobre sua relação com o ator após o vazamento de prints com supostas conversas dele falando sobre ser "100% canibal" e ter vontade de tomar sangue.
Em conversa com o jornal Page Six, ela confirmou que ele costumava dizer coisas do tipo, mas nunca levou as conversas a sério.
"Ele me disse que queria quebrar minha costela, fazer um churrasco e comer. Foi muito estranho, mas você não pensa naquilo de novo. Ele dizia 'queria arrancar um pedaço seu'. Se eu tivesse um corte na minha mão, ele lambia. Mas não ficava mais estranho do que isso", afirmou
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA