MENU

BUSCA

Após rejeição de filme 'Cats', Jason Derulo diz que 'resenhas não importam'

Musical adaptado por Andrew Lloyd Webber, mostra os rostos dos atores com corpos cobertos de pelos

Reuters

Astro de "Cats", Jason Derulo contra-atacou os críticos que repudiaram a adaptação cinematográfica do musical de sucesso nos palcos, classificando o filme como "uma obra de arte incrível e corajosa".

De "cat-tastrófico" a "a pior coisa que aconteceu com gatos depois dos cachorros", a maioria das resenhas do filme lançado nesta semana ficaram longe de gentis, e a desaprovação envolveu desde o visual peludo criado em computadores aos sets exagerados e à trama.

Até esta sexta-feira, apenas 19% das 129 resenhas publicadas no site Rotten Tomatoes eram positivas

"Resenhas não importam... é uma obra de arte incrível e corajosa", disse Derulo ao site de celebridades TMZ. "Quando (o musical) estreou na Broadway foi a mesma coisa, as pessoas disseram 'O que é isso, isso é uma coisa totalmente diferente'."

"Sempre que você questiona o que é uma forma de arte, sempre que você questiona todas as regras... obviamente haverá alguma reação contrária", acrescentou o cantor, que qualificou Tom Hooper, diretor do filme e vencedor do Oscar, como "um sujeito de classe".

"Estou animado que as pessoas irão vê-lo, porque os críticos... que diabo eles sabem? Alguma vez na vida fizeram um filme?"

Estrelado por Derulo, Taylor Swift, Judi Dench, Ian McKellen, Jennifer Hudson e Idris Elba, "Cats" provocou algumas reações negativas quando um trailer circulou em julho.

Adaptado do musical de Andrew Lloyd Webber, o filme mostra os rostos dos atores, mas os corpos aparecem cobertos de pelos.

Cinema