Carla Diaz revela a cena mais tensa dos filmes sobre Suzane von Richtofen
"A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" estrearam nesta sexta-feira (24) na Prime Video
Uma história tensa e que chocou o Brasil chega agora com dois filmes de diferentes versões. A história sobre o assassinato da família von Richtofen está disponível a partir desta sexta-feira (24) no serviço de streaming Prime Video com os filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais". Suzane von Richtofen é interpretada pela atriz Carla Dias, e Daniel Cravinhos, por Leonardo Bittencourt.
Para a atriz Carla Diaz, uma das cenas mais tensas de fazer foram do julgamente no tribunal, em que a equipe de arte simulou todo o juri com plateia. Em entrevista para o portal AdoroCinema, Carla Diaz revelou que as cenas finais foram extremamente exaustivas.
"Um grande desafio para nós dois e para a equipe inteira, porque é a mesma história contada em dois filmes, sob dois olhares diferentes. E ainda tinha a versão dos personagens no julgamento, no tribunal, anos depois, onde eu digo que é mais uma versão dos personagens", afirmou.
Com direção de Mauricio Eça, os filmes sobre o crime real são baseadas nos autos do processo, e trazem os depoimentos de Daniel Cravinhos e Suzane von Richthofen. As produções abordam detalhes do relacionamento do casal até o fatídico dia do crime que chocou o país em outubro de 2002.
O crime chega às telinhas em duas versões diferentes. "A Menina que Matou os Pais" é narrado por Daniel, traz a sua versão para o crime, e "O Menino que Matou Meus Pais" é o filme pela visão de Suzane.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA