CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Yago Oproprio aproveita manhã pós-show em Belém para provar açaí com peixe frito

Antes de se apresentar no Festival Psica, o artista já tinha manifestado vontade de provar a iguaria

Amanda Martins

O rapper paulistano Yago Oproprio se apresentou no último domingo (15/12) no Festival Psica, realizado no Mangueirão, em Belém. Após a sua apresentação, o artista usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento especial de sua visita à cidade: a degustação do açaí, considerado o ‘ouro negro’ do Pará.

image Silvero Pereira é flagrado aos beijos com rapaz durante o Festival Psica em Belém
O ator da TV Globo curtia o clima quente da noite deste sábado (14) no Estádio Olímpico do Pará, quando foi registrado pelo jornalista Christian Emanoel

image Último dia do Psica Dourado celebra a fusão de ritmos no palco do Mangueirão
Manoel Cordeiro, Thays Sondré, Fafá de Belém, João Gomes e Liniker são alguns dos grandes artistas regionais e nacionais, que vão se apresentar neste noite

Na manhã seguinte ao show, Yago se dirigiu ao Mercado do Ver-o-Peso, a um ponto de venda do produto e refeições, e gravou um vídeo em que mostra o processo de preparo do açaí, com o vendedor batendo o fruto na hora.

Em seguida, o rapper compartilhou com seus fãs que estava saboreando o açaí como os paraenses, acompanhado de farinha e peixe frito, uma combinação típica da região.

Na semana que antecedeu o festival, Yago já havia mostrado nas redes sociais sua expectativa para provar o “verdadeiro açaí”, como ele descreveu em uma resposta a uma caixinha de perguntas. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA