MENU

BUSCA

Xuxa é acusada de calúnia por Marlene Matos, que faz registro em delegacia

Numa entrevista, a loira disse que foi 'roubada, enganada, usada e manipulada' pela ex-empresária.

Redação Integrada

Marlene Mattos, que foi empresária de Xuxa no auge da carreira da apresentadora, registrou boletim de ocorrência junto à 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro acusando a artista de calúnia. O motivo foi a entrevista dada pela loira à revista Veja, em 27 de janeiro deste ano, na qual Xuxa alegou ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada” por Marlene.

O Globo noticiou que o registro foi feito dois dias após a publicação da entrevista, mas somente agora veio à tona porque o processo encaminhado ao 9º Juizado Especial Criminal do judiciário carioca.

Há muitos anos as duas trocam farpas publicamente. Em outra entrevista dada por Xuxa no mesmo mês, em live no Instagram, Xuxa respondeu ao jornalista Luis Erlanger que, durante o longo período em que trabalharam juntas, “eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei".

Xuxa continuou: "Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB”.

Celebridades