Xuxa divulga capa de novo 'Só Para Baixinhos'; confira
O novo projeto foi recebido com entusiasmo pelos e fãs e será lançado em 27 de março
A apresentadora Xuxa, 61, revelou na última quinta-feira (20) a capa de seu novo álbum, “Xuxa Só Para Baixinhos 14”, com lançamento marcado para o dia 27 de março. Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou detalhes sobre o projeto.
“Pra vocês em primeira mão a capa do meu novo XSPB 14. Tô tão feliz, espero que vocês curtam”, escreveu ela na legenda da publicação, que faz referência à estética das capas dos anos 80.
VEJA MAIS
O pre-save já está disponível em todas as plataformas digitais. As faixas do álbum serão liberadas no streaming a partir da meia-noite, enquanto o clipe completo será lançado ao meio-dia.
Nos comentários, fãs e amigos comemoraram a novidade. “Que sacada incrível. Essa identidade visual marcou muito os produtos dos anos 80“, disse um seguidor. “Essa capa está perfeita. Amei os ursinhos”, acrescentou outro.
(*Thaline Silva, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA