Vitão fala sobre a possibilidade de se relacionar com homens: 'cada vez mais liberto'
Em conversa com o Gshow, o cantor afirmou que está em uma jornada para entender mais sobre si mesmo e ficando cada vez mais liberto
Vivendo uma uma fase de libertação pessoal e de paradigmas, Vitão falou pela primeira vez sobre a possibilidade de se relacionar com homens durante sua passagem pelo Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (18).
VEJA MAIS
Em conversa com o Gshow, o cantor afirmou que está em uma jornada para entender mais sobre si mesmo e ficando cada vez mais liberto. "Estou me sentido cada vez mais liberto para ser eu mesmo. Essa fase de entendimento sobre eu mesmo em alguns momentos choca as pessoas. Em outros causa raiva e espanto nas pessoas. Em alguns causa amor e compaixão e essa parte é o que importa", disse ele, detalhando que gosta de infringir as regras da sociedade.
"A gente vive encaixotado numas regras muito bizarras com as quais eu não concordo como as regras de etiqueta, por exemplo. Gosto de peidar e arrotar na frente dos outros, de falar palavrão... Acho que a gente tem que ser mais alegre e bem-humorado", contou.
Polêmica com suposto affair masculino
No início da semana, Vitão usou seu Instagram para negar os rumores de que estaria vivendo um affair com Flávio Lopez, conhecido como "Kendell Lyns". A notícia foi publicada pelo portal "Em off", que incluiu um print da conversa entre os dois.
"Muita gente me mandou uma matéria mentirosa sobre a minha vida pessoal - que eu deveria viver em paz. Me mandaram uma matéria com suposta conversa com um cara, que nem existe. Criaram um print fake, mais um print fake em minha vida. Vocês já quase f***** com a minha vida por completo e com a minha carreira por causa de print fake. Então parem com isso, pelo amor de Deus?", desabafou ele com seus seguidores.
O autor de "Flores" continuou o relato afirmando que criou-se uma cultura voltada para ridicularizá-lo de muitas formas. "Não é engraçado para mim, isso me machuca. Faço música com tanto carinho, trabalho tanto e passo tantas noites sem dormir. Passo horas no estúdio criando para trazer boa música para o nosso cenário musical e é f*** ver essas coisas acontecendo", detalhou. Veja:
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)