VÍDEO: Jottapê anuncia conversão religiosa e encerra carreira no funk: ‘Vazio enorme dentro de mim’
Em sua última apresentação, o cantor exibiu uma placa sobre Jesus Cristo e afirmou ter encontrado um novo propósito.
O cantor e ator Jottapê, conhecido por seu papel na série Sintonia, anunciou recentemente sua conversão religiosa e o fim de sua carreira como funkeiro. A revelação foi feita durante um evento de lançamento do seriado da Netflix, no sábado (1º), onde Jottapê fez sua última apresentação e mostrou uma placa com a mensagem sobre Jesus Cristo ao público.
VEJA MAIS
Antes de exibir a placa, o artista desabafou emocionado: “Por muito tempo eu corri atrás de tudo, eu consegui tudo isso, mas eu tinha um vazio enorme dentro de mim. E graças a Deus hoje eu não tenho mais esse vazio”.
Assista ao vídeo:
Em um folder entregue por sua esposa, Estefany Boro, Jottapê confirmou sua conversão religiosa. “Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim”, dizia o papel.
Além de participações marcantes nas novelas Chiquititas e Avenida Brasil, o artista conquistou grande notoriedade na famosa série da Netflix. . No cinema, seu talento também foi reconhecido, especialmente em seu papel no filme O Menino da Porteira (2009), no qual interpretou Rodrigo.
No cenário musical, Jottapê era uma figura conhecida no universo do funk, com destaque para o lançamento do EP Cowboy do Mandelão.
O cantor é pai de duas crianças com Estefany, e viveu um momento marcante na paternidade quando seu filho mais novo, Samuel, nasceu dentro do carro, a caminho do hospital, em novembro de 2024.