Dani Calabresa imita Patrícia Abravanel 'muito feliz' após sequestro e vídeo viraliza

Em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, nesta segunda-feira (8), a humorista fez uma imitação do comportamento "muito feliz" da apresentadora durante o episódio, em 2001

Beatriz Rodrigues
fonte

Voltou a viralizar nas redes sociais, uma entrevista dada por Patrícia Abravanel após ser liberada de um sequestro em 2001. Isso porque, em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, nesta segunda-feira (8), a humorista Dani Calabresa fez uma imitação do comportamento "muito feliz" da apresentadora durante o episódio.

Dani relembrava da época em que trabalhou no SBT, em 2007, quando a apresentadora do programa, Blogueirinha, perguntou: "Foi a época que ela [Patrícia Abravanel] foi sequestrada?".

A humorista respondeu com risadas. "Eu amo esse vídeo. Ela está tão feliz. 'Eles foram maravilhosos comigo. Foram muito legais'. Foi mais legal que ir ao parque de diversões. 'Esse cativeiro...'. Ela foi muito feliz", declarou Dani.

Veja os vídeos:

No vídeo, Patrícia, que hoje comanda um programa dominical no SBT, fala, da sacada de sua casa, sobre como era o cativeiro e a relação que tinha com os sequestradores. Ela foi levada por criminosos e liberada dois dias antes de seu pai, Silvio Santos, ser feito refém pelas mesmas pessoas.

Na época, as imagens chamaram a atenção do público porque a apresentadora surgiu animada e com um sorriso no rosto ao contar sobre o ocorrido.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de Oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA