MENU

BUSCA

Uma semana após a morte de funcionário de Péricles, filha pede por justiça no Instagram

Eduardo foi espancado até a morte e sofreu traumatismo craniano.

Bruna Dias

Há uma semana, Eduardo Wagner de Oliveira Santos, iluminador de palco do cantor Péricles, foi espancado até a morte. De acordo com a polícia, ele teria embriagado em um posto de gasolina de Mauá, na região metropolitana de São Paulo, e derrubou alguns engradados de bebida, o que teria motivado uma briga.

No Instagram, Péricles homenageou o amigo: “Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta @edu_patiara. A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração, ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”.

A causa da morte foi traumatismo craniano.

VEJA MAIS

Funcionário de Péricles morre após ser espancado e cantor presta homenagem em rede social
O funcionário de Péricles teria derrubado caixas de cerveja na loja de conveniência do estabelecimento. Um homem ainda não identificado desferiu socos contra ele, deixando-o inconsciente.

Acusado de roubar carro de Péricles é preso em São Paulo
A Secretaria de Segurança Pública do estado confirmou a prisão do suspeito de 23 anos de idade.

Péricles é assaltado e tem carro levado em SP; veja o momento da abordagem
Ele estava com a mulher e a filha mais nova quando o crime ocorreu

Na mesma rede social, a filha de Eduardo cobra por justiça uma semana após a sua morte. Brenda Alanis diz ainda não acreditar na partida do pai e pede por justiça.
"O que fizeram com você foi crueldade. A única coisa que quero é que o responsável pague por cada dor que você sentiu, cada aperto no coração", escreveu na publicação postada hoje, 22.

"Você vai estar sempre em meus pensamentos, é a estrela mais brilhante do céu. Eu só queria 10 minutos com você. Preciso de forças para entender o motivo da sua partida", escreveu Brenda em uma postagem com uma sequência de fotos ao lado do pai.

 

Celebridades