Tom Hanks critica pessoas que se recusam a usar máscara
A declaração foi dada durante a entrevista coletiva do novo filme dele, 'Greyhound'.

O ator Tom Hanks repreendeu os americanos que resistem em usar máscaras para prevenir o contágio pelo novo coronavírus. A declaração foi dada durante a entrevista coletiva sobre o novo filme estrelado por ele, "Greyhound". O ator e a esposa, Rita Wilson, contraíram a doença em março e ficaram curados.
Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui.
Tom Hanks declarou na coletiva que há três medidas simples que as pessoas precisam adotar para prevenir a Covid-19: "usar máscaras, manter o distanciamento social e lavar as mãos". E acrescentou que, quem não consegue cumprir ações tão básicas como essas "deve se sentir envergonhado".
Tom Hanks e Rita Wilson cumpriram a quarentena quando estavam doentes e, mesmo aós recuperados, mantém o isolamento social.
Também, após superar a Covid-19, o casal doou plasma para colaborar com as pesquisas para a cura da doença. Inclusive, o astro doou uma segunda vez.
Filme
"Greyhound' é inspirado em fatos reais ocorridos durante a Segunda Guerra Mundial. O roteiro assinado pelo prório Tom Hanks, que também protagoniza o longa-metragem, retrata uma batalha em alto-mar envolvendo navios e submarinos de guerra. A direção é de Aaron Schneider.
A estreia do filme seria em 12 de junho, mas foi adiada devido à pandemia. "Greyhound" estava anunciado para os cinemas em maio, mas acabou por ser adiado por causa da pandemia. Como os cinemas permanecem fechados, o filme acaba de se rcomprado pela Apple TV, onde ficará disponível a partir de 10 de julho.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA