Tatá Werneck alfineta Jade Picon durante entrevista: 'Nem faz nada e já está fazendo protagonista'
A apresentadora do 'Lady Night' fez uma brincadeira mencionando a intérprete de Chiara durante conversa com Luciana Gimenez
A influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil, Jade Picon (21), se arriscou na carreira de atriz e atualmente interpreta a personagem Chiara, na novela “Travessia”, da TV Globo. As críticas à seleção de Jade para o elenco começaram antes mesmo da estreia da novela, e se intensificaram após a atuação da atriz na produção.
VEJA MAIS
Uma das alfinetadas mais recentes feitas à ex-BBB partiu da apresentadora do programa “Lady Night”, Tatá Werneck, de 39 anos, que não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira sobre a modelo enquanto entrevistava a também apresentadora e modelo Luciana Gimenez, de 53 anos.
Durante a conversa, Gimenez relatou que antes de ser apresentadora e modelo tinha vontade de ser atriz. Ela é filha de Vera Gimenez, conhecida por seu papel em “Anjo Mau” (1976) e irmã mais velha de Marco Antônio Gimenez, também ator.
“Acho que deveria ter feito isso. Na realidade, eu queria ter sido atriz por muito tempo, mas tinha bloqueio justamente pela minha mãe ser atriz, e não queria ser [reconhecida como] filha da minha mãe”, revelou Luciana Gimenez.
Para fugir das comparações, a apresentadora do “SuperPop”, da RedeTV!, contou que tentou fazer algo diferente, e se tornou modelo. “Mas, hoje, eu olho e penso que deveria ter sido atriz desde o começo”, afirmou.
Tatá aproveitou o desabafo de Gimenez para fazer uma brincadeira, que também serviu como alfinetada: “Mas dá tempo ainda. A Jade Picon nem faz nada e já está fazendo protagonista”, disse. A modelo, entretanto, completou: “Aliás, belíssima”.
Apesar de não ser protagonista da novela da TV Globo, Jade Picon tem bastante tempo de tela. Na produção, ela interpreta uma jovem milionária, coadjuvante da trama de Brisa, papel de Lucy Alves, de 36 anos, e de Ari, vivido por Chay Suede, de 30 anos.
(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)