MENU

BUSCA

Tata Estaniecki relata e lamenta morte de pet por calor excessivo: 'Está doendo muito'

Influenciadora falou sobre a perda do animal de estimação em um post repleto de fotos, nas redes sociais

Juliana Maia

Tata Estaniecki usou o Instagram para compartilhar com os seguidores a morte de sua cachorra Tilápia, nesta quarta-feira (25/9). Segundo a apresentadora do "Poddelas", o calor excessivo após uma caminhada teria sido a causa do óbito do pet da família. A influenciadora publicou uma série de registros feitos ao lado da cadelinha e fez um alerta aos fãs que têm animais.

VEJA MAIS

Saiba como cuidar do seu pet durante o verão
A veterinária Cleiciane Silva dá as dicas para evitar que os pets sofram nesta época do ano

Planos de saúde para pets viram 'alternativa econômica' para tutores em Belém
Com valores a partir de R$ 19,90 e co-participatição, cobertura varia de acordo com a modalidade.

"Eu sempre imaginei que nossa 'tilapinha' cresceria com as crianças e nos acompanharia por muitos e muitos anos. Ganhamos mais um anjinho lá no céu, a melhor amiguinha da Bibi e do Careco. Queria deixar o alerta para quem tem filhos de 4 patas: o calor excessivo que está fazendo pode ser fatal para eles", escreveu.

De acordo com a influenciadora, Tilápia sempre ficava ofegante após os passeios e, por isso, acreditava que seria apenas mais um dia comum. "Foi o tempo de eu servir meu açaí e perceber que ela estava diferente. Às 3h da manhã, tivemos a notícia que ela não tinha resistido. Está doendo muito", lamentou a esposa de Júlio Cocielo.

Celebridades