CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Silvério Pereira recebe premiação de 'Homem do Ano' como Gisele Almodovar

O ator apresentou a parte feminina no evento 'Men of The Year' no Hotel Copacabana Palace na noite de quinta-feira (28).

Redação Integrada com informações do jornal O Dia
fonte

O ator Silvério Pereira recebeu a premiação como um dos 'Men of The Year' 2019 (Homem do Ano) na noite de quinta-feira (28) vestido como Gisele Almodovar, que é a parte feminina do artista. A premiação aconteceu no hotel Copacabana Palace. Silvério foi o premiado no cinema. Além dele outros 12 homens foram premiados do evento. O ator explicou no discurso o motivo de receber o prêmio como Gisele. A premiação foi concedida pela revista GQ.

"Eu sou agênero, sou não binário. Ganhei um prêmio como homem, mas não queria deixar de fora Gisele. É também uma homenagem a todas as mulheres desse Brasil", destacou à coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia. O ator ganhou fama ao interpretar Nonato na novela 'A Força do Querer', em 2017. No passado participou do 'Show dos Famosos' no Domingão do Faustão. Uma das últimas e melhores interpretações de Silvério foi o cangaceiro Lunga do filme "Bacurau".

Durante o recebimento Silvério fez um discurso sobre a escolha de ir ao prêmio como mulher Gisele Almodovar. "Algumas pessoas talvez e espero que estejam bem enganados com relação a isso, se perguntam 'como alguém pode ir a um prêmio de Homens do Ano vestida desta forma? É para afrontar? Aparecer? Ganhar likes? Não! É apenas pelo direito de liberdade de ser e estar feliz. Eu sou de 82, sertão do Ceará, passei fome e sede no meu corpo. Sei exatamente o que é passar fome e o que é passar sede, o que é a falta de água. Eu estudei a minha vida inteira em escola pública. Eu fui violentado socialmente em diversos âmbitos, hoje eu estou aqui", afirmou.

O ator disse que a realidade das pessoas pode mudar. Ele agradeceu a família pelo apoio e ao exemplo de Anitta. "Se eu estou aqui hoje vestido desse jeito, é porque diversos momentos disseram que eu não podia estar assim. É só por isso que o meu lado feminino empodera o meu lado masculino e foi por isso que decidi vir assim", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA