MENU

BUSCA

Sean Diddy Combs é acusado de drogar e estuprar menino de 10 anos, diz site

O julgamento do artista está marcado para iniciar em 5 de maio de 2025.

O Liberal

Sean "Diddy" Combs enfrenta uma nova acusação de abuso sexual, conforme ação movida na Suprema Corte do Estado de Nova York, relatou o site "Variety". O processo envolve alegações de que, em 2005, o músico teria drogado e abusado sexualmente de um menino de 10 anos. O julgamento está marcado para iniciar em 5 de maio de 2025.

Escândalo impulsiona números de P. Diddy nas plataformas de streaming
Preso por tráfico, agressão e abuso sexual, o rapper teve os acessos disparados nas principais plataformas de música

Ex-assistente de Kanye West diz que foi drogada em sessão com Diddy
Lauren Pisciotta, que processa o rapper por assédio sexual, afirma que foi drogada em uma sessão de estúdio organizada por Diddy, segundo informações do TMZ.

Diddy usou 'Boa noite, Cinderela' com lubrificante para abusar de vítima, diz advogada
Segundo o relato de Mitchell-Kid, sua cliente teria sentido o corpo amolecer após espalhar o lubrificante alterado na pele

De acordo com o processo, o incidente ocorreu em um hotel, onde o garoto, aspirante a rapper, teria sido apresentado a Combs por um consultor musical que tentava ajudar na realização de seu sonho. 

A acusação descreve que, durante uma audição no quarto do hotel, uma terceira pessoa teria oferecido ao menino uma bebida misturada com drogas, incluindo ecstasy, o que causou uma sensação de "estranheza" na vítima. Em seguida, segundo a ação, Diddy teria se aproximado do garoto de forma inapropriada. O acusador relata que, após perder a consciência momentaneamente, acordou sentindo dor e observou Combs com a calça desabotoada.

O advogado Tony Buzbee, representante do processo, afirmou estar à frente de mais de 100 outras acusações contra Combs, envolvendo diferentes clientes. 

Em nota à "Variety", a defesa de Combs rebateu as acusações, afirmando que "o advogado por trás deste processo está interessado na atenção da mídia em vez da verdade". A equipe de defesa destacou ainda que confia no sistema judicial e que a verdade virá à tona no tribunal. Segundo a defesa, "o sr. Combs nunca abusou sexualmente ou traficou ninguém — homem ou mulher, adulto ou menor".

Celebridades