CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Quem é Pedroca, criador de conteúdo paraense que está no reality de Carlinhos Maia?

Pedro Allan é natural de Itaituba, no Pará, e tem mais de 6,3 milhões de seguidores no Tik Tok

Amanda Martins

O influenciador Carlinhos Maia está promovendo mais uma edição do seu reality show particular Rancho do Maia’, localizado em Alagoas, e entre os participantes está o paraense Pedro Allan, mais conhecido como Pedroca. Natural de Itaituba, no Pará, aos 22 anos ele é um fenômeno da internet, especialmente nas plataformas TikTok e Instagram.

Com mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram e outros 6,3 milhões no TikTok, Pedroca ganhou notoriedade por seus vídeos de humor e criatividade. O conteúdo, que começou no Facebook, conquistou uma grande audiência ao longo do tempo.

image Viviane Batidão leva o tecnomelody do Pará ao ‘Rancho do Maia’: ‘Vai ser lindo!’
A apresentação da artista paraense será nesta quarta-feira (11), transmitida em live

Recentemente, Pedroca conseguiu viralizar algumas publicações ao dançar com o típico ‘caqueado’ paraense um tecnobrega intitulado ‘Marmita’, produzido pelo DJ Dinho. O passo se tornou febre entre os internautas. Relembre:

@pedroallaa TUTORIAL DE DANÇA DA PEDROCA HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA #tutorialdedança #danca #foryoupage #foryoupage #pedroca #pedroallan ♬ som original - Pedroca

Reconhecido como um "criador de conteúdo infinito", ele publica vários vídeos por dia abordando diferentes temas e recriando pequenas cenas do cotidiano com filtros e personagens que cria para alimentar seu perfil e engajar os seguidores.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA