Saiba quem é a modelo brasileira encontrada morta nos EUA
O corpo estava em um barco em Miami, na Flórida, sudeste dos Estados Unidos
A modelo brasileira Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta em Miami, na Flórida (Estados Unidos - EUA). O corpo foi achado no dia 21 de setembro, após uma festa em um iate. Ela deixa um filho de seis anos, fruto do relacionamento que teve com o empresário Roberto Tesário.
VEJA MAIS
A mãe e o irmão de Adriana, Lourdes e Leandro Vieira, publicaram uma nota confirmando a morte e dizem ainda não saber a causa do óbito. “Até agora não tem nada esclarecido sobre a morte dela, mas quero tranquilizar vocês que, esse risco que estão falando nas redes sociais, de ela ser enterrada como indigente, não é verdade. A filiação já foi concluída e todas as providências devidas estão sendo tomadas para trazer o corpo e fazer o sepultamento”, escreveu a mãe. Lourdes também disse que o neto está bem e mantém contato com ele diariamente.
A polícia da Flórida investiga o caso de Adriana, que morava no local há dois anos. Ela se mudou para os EUA com o então marido e o filho, mas o casal se separou e ele retornou ao Brasil. Adriana, além de modelo, também trabalhava como dançarina e rapper — conhecida como Lady Rich Forever (Dama Para Sempre Rica, em português).
Em seu perfil no Instagram, Adriana acumulava mais de 500 mil seguidores. Na página, a modelo compartilhava a rotina de luxo em restaurantes, lanchas e carros de luxo. A última publicação foi no dia 20 de setembro.
No outro perfil, com o nome Lady Rich Forever, Adriana deixou apenas uma publicação, feita no dia em que morreu.
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão de Mirelly Pires, editora de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA