MENU

BUSCA

Saiba quem é a ex-atriz da Malhação internada em clínica para dependentes químicos

O último trabalho de Renata Sayuri foi no filme "Deixe-me Viver" em 2016

O Liberal

Renata Sayuri, conhecida por sua participação nas primeiras temporadas da novela teen "Malhação", da TV Globo, foi internada em uma clínica de reabilitação em Minas Gerais para dependentes químicos. A atriz, de 43 anos, buscou ajuda para tratar seu vício em drogas. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias.

VEJA MAIS

Kayky Brito comemora personagem na Globo: 'Voltarei com tudo'
Ator fez participação na novela 'Família É Tudo'.

Mara Maravilha sai em defesa de Patrícia Abravanel em meio a indiretas com Lívia Andrade
Ex-apresentadora do SBT aproveitou publicação de Patrícia Abravanel para alfinetar Lívia Andrade, que parabenizou contratação de Eliana na TV Globo

Relembre a participação dela na ‘Malhação’:


Desde junho do ano passado, Sayuri está sendo atendida em uma fundação filantrópica. Fontes informaram que Renata está focada em reencontrar seu bem-estar, dedicando-se a atividades que promovem a saúde mental, como ioga e meditação. Seu acesso à internet e redes sociais é controlado durante o tratamento.

Além de "Malhação", Renata atuou em outras produções do SBT, como "Pequena Travessa" e "Revelação". Na Globo, ela participou do "Sítio do Pica-Pau Amarelo" como a Fada Do-I e interpretou Sara Lee na trama teen.

O último trabalho de Renata foi no filme "Deixe-me Viver" em 2016. Ela iniciou sua carreira na década de 90 e ganhou destaque como assistente de palco do programa "Fantasia" no SBT, entre 1997 e 1999.

Celebridades