MENU

BUSCA

Quem era Juliana Rocha: influenciadora e maquiadora morreu aos 25 anos

Natural do Rio de Janeiro, a criadora de conteúdo digital ganhou fama com tutoriais no TikTok

Juliana Maia

A maquiadora e influenciadora Juliana Rocha morreu na última segunda-feira (24), no Rio de Janeiro. Com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, a jovem ficou conhecida pelos tutoriais de maquiagem postados no TikTok. A morte de Juliana foi anunciada pela assessoria, nos stories do Instagram. A causa da morte não foi revelada.

VEJA MAIS

Família de Lil Tay afirma que rapper está viva; influenciadora diz ter tido a conta hackeada
Morte da cantora e do irmão havia sido noticiada em perfil oficial na última quarta-feira (9)

Influencer vegana que promovia dieta nas redes sociais morre 'de fome e exaustão'
Conhecida como Zhanna D'Art, influenciadora fazia dieta à base de alimentos crus e nada de água

Influenciadora de viagens nos Estados Unidos anuncia morte precoce de filho de 1 ano
Christine Tran Ferguson, comoveu seus seguidores ao falar da morte do filho de apenas 1 ano de vida: 'Só quero acordar desse pesadelo inimaginável'

“É com profundo pesar e tristeza que a família da Juliana Rocha informa a vocês, público dela e pessoas que gostavam dela, que ela veio a óbito. O enterro será amanhã para família e amigos. Amigos próximos, entrar em contato com Marllon”, diz a nota.

Juliana costumava postar conteúdos com frequência e desde agosto deste ano estava afastada das redes sociais. No Instagram, muitos seguidores começaram a questionar o motivo do sumiço da influenciadora nos dois últimos meses.

Quem era Juliana Rocha?

A maquiadora carioca começou a carreira nas plataformas digitais em 2018, com publicações voltadas para beleza, como resenhas de produtos de maquiagem e tutoriais. As contas de Juliana somam mais de 400 mil seguidores, com 177 mil no Instagram, 244 mil no TikTok e 1,6 mil inscritos no YouTube.


Neste ano, o trabalho de Juliana Rocha alcançou grandes marcas de maquiagem, como Mari Maria Makeup e a Linha Bruna Tavares, que começaram a repostar vídeos da influenciadora. 

(*Juliana Maia, estagiária de jornalismo sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)

Celebridades