Quem é Justin Baldoni? Conheça o ator acusado de assédio sexual por Blake Lively

O artista norte-americano de 40 anos também é diretor, produtor e escritor

Lívia Ximenes
fonte

Blake Lively, atriz, produtora e diretora, acusou o Justin Baldoni por assédio sexual durante as gravações do filme “É Assim que Acaba”. Na adaptação do livro de Colleen Hoover, a artista contracenou com Justin, que também foi responsável pela direção do longa. Além do processo judicial, outras polêmicas envolveram a produção da obra.

VEJA MAIS

image Blake Lively acusa Justin Baldoni de assédio sexual em filmagens de ‘É Assim Que Acaba’
Em meio ao processo, a defesa do ator alega “falsa tentativa da atriz para recuperar reputação”. A produção, adaptada do livro homônimo de Colleen Hoover, envolve outras situações polêmicas

image Ator de Round 6 é declarado culpado por assédio contra atriz; pena inclui aulas de educação sexual
O artista deverá cumprir pena suspensa de oito meses e terá 40 horas de aulas sobre violência sexual

image Kevin Spacey chega para julgamento por acusações de crimes sexuais
Ator enfrenta acusações de quatro homens de abuso e assédio sexual

image Ator Luís Miranda confirma que Dani Calabresa foi assediada por Marcius Melhem
Luís Miranda chama Marcius Melhem de 'Covarde', o ator afirmou ter presenciado episódios de assédio sexual por Marcius Melhem

Nascido em Los Angeles, na Califórnia, Justin Baldoni tem 40 anos. Ator, produtor, diretor e escritor norte-americano, ele é casado com Emily Baldoni desde 2013, com quem tem dois filhos. A estreia de Justin como diretor de filmes foi em 2019, com o longa “A Cinco Passos de Você”, estrelado por Haley Lu Richardson e Cole Sprouse.

O segundo filme dirigido por Justin Baldoni foi “Clouds” (2020), baseado no livro “Fly a Little Higher”, de Laura Sobiech. Por fim, ele dirigiu “É Assim Que Acaba”, lançado em agosto de 2024. Justin Baldoni também é conhecido pela atuação na série “Jane The Virgin”, como Rafael Solano, e no filme “Con Man”, no qual interpretou Barry Minkow.

O artista já lançou dois livros, em 2021 e 2022. O primeiro foi “Boys Will Be Human: A Get-Real Gut-Check Guide to Becoming the Strongest, Kindest, Bravest Person You Can Be” (”Meninos serão humanos: um guia de verificação de coragem para se tornar a pessoa mais forte, gentil e corajosa que você pode ser”, em tradução livre ao português). O último, até o momento, foi “Man Enough: Undefining My Masculinity” (”Homem o suficiente: indefinindo minha masculinidade”, em tradução livre ao português).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA