MENU

BUSCA

Qual é a relação de Oruam com Marcinho VP e Elias Maluco? Entenda!

Trapper soma em menos de uma semana duas prisões.

O Liberal

Prisões, camisa e tatuagem com o rosto de Marcinho VP e de Elias Maluco, e pedido de liberdade para preso por tráfico de drogas, homicídio qualificado e formação de quadrilha. A vida de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, se resume recentemente por esses fatos.

Nesta quarta-feira (26), o trapper foi preso pela segunda vez em menos de uma semana, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após abrigar um foragido na Justiça, por conta disso, internautas dominaram as redes sociais e trouxeram à tona as conexões familiares de Oruam.

VEJA MAIS

Oruam chava Elias Maluco de "tio". O criminoso foi condenado ontem a 28 anos e seis meses de prisão pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, em junho de 2002. Para quem não lembra, o jornalista foi repórter investigativo e produtor brasileiro da TV Globo, ele trabalhou na emissora de 2016 até seu assassinato, que ocorreu na Vila Cruzeiro, na Penha, no Rio de Janeiro. Tim fazia uma reportagem sobre baile funk.

O jornalista foi  torturado e teve seu corpo esquartejado, queimado e enterrado na Favela da Grota, no Complexo do Alemão.

Elias Maluco era na época o chefe do tráfico do local e um dos principais líderes da facção Comando Vermelho, na ocasião. Além do homício, ele ainda foi condenado por ocultação de cadáver e formação de quadrilha.

O preso foi encontrado morto no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, em 2020.

As tatuagens com os rostos de VP e Elias foram expostas em dezembro de 2023, quando Oruam compartilhou uma foto no Instagram, em que mostrava que tatuou todo o lado esquerdo do corpo, do pé até o ombro. "Minha família, amo mais que tudo", escreveu.

 

Celebridades