Priscila Nocetti, da Furacão 2000, sofre infarto aos 38 anos
A artista, que é hipertensa desde a gestação, chegou a apresentar um pico de pressão de 24 por 17
Redação Integrada
A funkeira Priscila Nocetti, apresentadora e cantora da "Furacão 2000", passou por um grande susto de saúde. A artista ficou internada após sofrer um infarto aos 38 anos de idade. Na noite desta segunda-feira (11), Priscila publicou um relato no Instagram e compartilhou o caso com os seguidores.
O caso ocorreu no último dia 1º de fevereiro na casa do casal enquanto ela estava com a filha, Yasmin, e afilhadas. Na ocasião, Priscila, que é hipertensa desde a gestação, chegou a apresentar um pico de pressão de 24 por 17.
"Nesse dia, eu estava assistindo a um filme com a minha filha e afilhadas, largadona no sofá e, de repente, me senti estranha. Comecei a sentir uma forte dor no meio do peito. Pensei logo na pressão. Depois meu braço esquerdo começou a doer também... Na hora percebi que poderia estar infartando", relatou.
"De forma calma subi a escada, tomei uma aspirina e coloquei um remédio de pressão embaixo da língua. Quando tentei verificar, vi que estava mais de 20. Chamei o Rômulo (marido da artista) e pedi que ele me levasse numa emergência pq eu estava sofrendo um infarto", continuou.
"Chegando lá fiz eletro e exame de sangue e foi constatado infarto no miocárdio. Fui pra UTI e pela manhã fui submetida à um cateterismo. Não precisei de nenhuma aparelho, stent, nada", disse. "À tarde fiz um ecocardiograma pra verificar se havia alguma sequela no coração... Foi então que o médico voltou com o resultado e falou: "Foi um milagre! Nada foi atingido", acrescentou Priscila.
Na postagem, a artista falou ainda da importância da atenção à saúde e agradeu a Deus pelo o que chamou de "milagre", já que, apesar da gravidade do problema, não teve nenhuma sequela no órgão de bombeamento de sangue do corpo.