MENU

BUSCA

Preta Gil comemora alta hospitalar após volta do câncer: ‘Ciclo concluído’

O câncer da cantora reapareceu em quatro áreas distintas do corpo

O Liberal

A cantora Preta Gil deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira (26/8), após concluir a primeira etapa de um novo tratamento oncológico. A artista revelou, no último domingo, que o câncer havia retornado em quatro lugares diferentes do corpo. "Hora de ir para casa. Primeiro ciclo concluído com sucesso", compartilhou a artista nos stories do Instagram. 

Preta Gil anuncia novo tratamento contra câncer; relembre o histórico de saúde dela
A cantora foi internada em junho deste ano com infecção urinária

Gilberto Gil compôs Drão para ex-mulher, mãe de Preta Gil; saiba quem é
Autor de centenas de canções, Gilberto Gil virá a Belém em 2025 para última turnê

Lembre famosas que anunciaram publicamente que foram traídas
Além de IZA, outras famosas já vieram ao público revelar as infidelidades de seus companheros

Acompanhada do filho, Francisco Gil, a cantora acrescentou: "Vamos recuperar em casa, cuidar, alimentar bem, dormir, fazer exercício, descansar, ficar com o filhinho, muito amor, muito".

Francisco Gil, por sua vez, também usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado da mãe e comentar sobre o momento. "Eu e ela na alegria e na luta", escreveu o cantor.

No domingo (25/8), Preta gravou um vídeo no qual detalhou a retomada da batalha contra a doença. Ela explicou que, após ser diagnosticada com câncer no intestino e passar pelo tratamento, foi liberada pelos médicos para retomar as atividades, embora sob acompanhamento regular.

"Remissão é um período de cinco anos em que o câncer pode voltar. No meu caso, como no de 40% das pessoas com um câncer primário, o câncer voltou", esclareceu a cantora. 

Preta Gil revelou que a doença reapareceu em quatro áreas distintas: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.

Celebridades