Por que Rodrigo Faro está sendo processado por idosa? Descubra!
Apresentador está sendo acusado por possível propaganda enganosa, defesa declara inocência do famoso
O ator e apresentador Rodrigo Faro, 51 anos, é alvo de uma ação judicial por suposta propaganda enganosa, ao induzir uma fã a supostamente adquirir um veículo da empresa em que o famoso é garoto-propaganda.
O ex-apresentador da Record, é o atual garoto-propaganda da TRIÊ Soluções Financeiras, empresa de financiamento de carros; a mulher o acusa de "golpe", já que adquiriu um veículo em 2020, logo após, ver propagandas da marca com Rodrigo Faro. Ela argumenta que a confiança foi reforçada pela figura pública como Faro, que trazia maior credibilidade ao negócio.
A mulher, que é uma pessoa de idade mais avançada, diz que começou a realizar os pagamentos mensais do financiamento "recalculado" diretamente para a empresa .A idosa teria sido surpreendida com um mandado de busca e apreensão do veículo, decorrente de um processo movido pelo banco devido ao não pagamento do financiamento. Para tentar evitar a perda do veículo, ela realizou empréstimos para quitar a dívida.
A defesa de Rodrigo Faro alega que ele não pode ser responsabilizado por atos supostamente praticados pela empresa , já que ele é apenas o rosto da propaganda.
Por Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, editora executiva de OLiberal.com.