Participação de Najila e Prior em 'A Fazenda' depende da Justiça, diz colunista
O ex-BBB é investigado por abuso sexual; enquanto o processo de Najilla, de acusação de estupro contra Neymar, segue arquivado
Felipe Prior e Najila Trindade foram convidados a participar do reality show "A Fazenda" deste ano, mas a confirmação de participação de ambos ainda depende da Justica, segundo informação do colunista Fefito (UOL). O ex-BBB é centro de uma investigação de abuso sexual por parte da Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo; já Najila, que não entrou no reality em 2019 por conta de compromissos com a Justiça, ainda tem seu caso de processo contra o jogador Neymar arquivado.
Sobre o caso de Prior, a delegada Maria Valéria Pereira Moraes chegou a afirmar que o caso estaria próximo do fim, e há duas semanas convocou uma das mulheres que o denunciou o arquiteto para depor novamente. O que pode impedir a participação dele no reality é a necessidade de atender a alguma convocação da Justiça durante o período do programa, previsto para ocorrer entre setembro e dezembro deste ano.
Najila já havia sido convidada para entrar no reality no ano passado, quando o processo em que acusava o jogador Neymar de estupro, teve grande repercussão mundial. O caso de Najila foi arquivado, mas um documento contendo o acordo entre a modelo e o jogador teria sido roubado do escritótio de seu advogado.
Atualmente Neymar tenta acionar Najila judicialmente por conta das acusações, e para evitar que ela fale sobre o caso dentro do reality show. Caso entre no programa, Najila vai encontrar por lá Tiago Ramos, polêmico ex-namorado da mãe de Neymar; assim como Dierson, amigo do atleta. Segundo Fefito, os cachês de Najila e Prior para o programa foram de mesmo valor: R$ 50 mil.