No ar em ‘Alma Gêmea’, Priscila Fantin revela desconforto com a fama
Aos 41 anos, atriz disse não sentir falta da exposição midiática e preferir trabalhar nos bastidores de projetos teatrais
No ar no reprise de "Alma Gêmea", na TV Globo, Priscila Fantin teve seus dias de fama na frente das telinhas, mas se sente bem mais confortável atualmente nos bastidores. Em entrevista à revista Quem, a atriz revelou não sentir falta da exposição que recebia, como na época em que deu vida às personagens Serena e Luna, em ‘Alma Gêmea’.
“O lugar de destaque nunca foi tão confortável para mim. Não gosto de ser o centro das atenções. Gosto mesmo de colaborar com o todo, mas, estando no centro, muitas vezes não conseguia fazer essas outras coisas”, iniciou ela.
Atualmente, em diversos projetos teatrais e como gerente de atores, Priscila sem dúvidas ama os bastidores. “Sentia falta de colocar a mão na massa e experimentar de tudo um pouco na arte. Me sinto mais confortável ficando nos bastidores. Eu sempre tentava ajudar um ator novato ou com dificuldade em entender o diretor. Adoro colaborar", completou.
VEJA MAIS
Aos 41 anos, Priscila trabalha junto com o marido e também ator, Bruno Lopes, de 41 anos. Juntos, o casal tem o filho Romeo, de 12 anos. Além de agente, ela produziu e dirigiu pela primeira vez, ao lado do amado, um espetáculo. O casal finalizou a temporada da peça ‘Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu Te Amo’, em São Paulo.
A novela de Walcyr Carrasco, ‘Alma Gêmea’, é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo, a partir desta segunda-feira (29/30), às 17h (de Brasília).
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA